sexta-feira, 28 de março de 2008


Ola Ola

Há muito tempo que já não escrevi nada aqui...

Bem tambem n tenho feito nada de especial, n sei se este fim de semana vamos a amesterdam ou nao ainda n ta bem decidido, mas tenho mts mts saudadinhas de casa....!! :P Mas tambem estou muito contente aqui, os meus pais vem ca me visitar no 25 de abril hehe vamos ver como vai ser, eles nunca andaram de aviao lol.

ai, devia escrever mais vezes aqui ou nao da pra contar nada, porque ja me lembro bem....

Esta semana comecei de ferias e os pais do Jan tambem foram de ferias para Espanha o que quer dizer casinha toda para nos, conclusao mudei me para aqui por uma semana é bue giro estamos a brincar as casinhas, ele chega do trabalho e eu tou aqui para lhe dizer ola, fazemos o jantar, vamos as compras parece estupido mas tem bueda piada lol. Pra semana n sei tenho de ir a escla por isso devo ficar uns dias em liege.

A ultima boa festa que fui foi a um concerto em liege com o pessoal - uns 15 italianos e uns 2 ou 3 espanhois lol e consegui arrastar o jan ate liege logo fomos todos e foi mesmo espectacular os gajos tocavam bueda bem e andava tudo a dançar e aos saltos, o enrico que ja devia tar pedrado dançava de uma maneira que so dava pra rir lol foi mesmo mt fixe, apanhamos uma bebedeira do caraças pelo menos eu, so conseguia ter conversas desconexas, ha muito tempo que nao me divertia tanto.

Ah é verdade, fartou se de nevar estes dias teve pelo menos ma semana que nevou todos os dias e aki em lier uma manha tava tudo branquinho! vou por aqui umas fotos pra voces verem assim tambem ficam a conhecer o jardim e a casa do Jan.

Pronto por agora é tudo hehe

Bjinhos


5 comentários:

Sara disse...

ahhhhhh tava a ver que nao actualizavas mais o teu blog!! Tinha vontade de saber noticias tuas...se nao dá por carta =P entao que seja por aki mm que tb fico feliz!!
Adorei saber que apanhaste uma bebedeira looool Nao m interpretes mal! Acho que de vez em quando nao faz mal a ninguem uns copitos a mais desde que uma pessoa fique sempre consciente do que está a fazer, nao é? Sei bem cm isso é... Eu e a Nádia à pc tempo apanhámos uma que meu Deus xD Mas sempre conscientes, CLARO!!!

Gostei da vossa brincadeira das "casinhas". Acho amoroso! Mas o que fazes enquanto o Jan está a trabalhar? tb trabalhas nas coisas da faculdade ne?

Rapariga...TENHO SAUDADES TUAS!!! IMENSAS!! Adoro vir aki e ler algo novo do teu GRANDEEE ERASMUS!!loool

Continua a escrever sim?!?!
Ah e adoro a perspectiva de q tens imensos amigos Italianos...ahahah Algum assim BONITO?

beijaoooo!!
beijinhos ao Jan tb!
Adoro-te!!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Não podia começar o meu coment sem este grande LOL!...és demais sua bebeda, quand voltares serems as três no bairro q nem doidas ai Nãooooo!:) e aproveitas e trazes ai os conections dos italianos giraços aqui pás amigas tb giraças!;D

A foto está LINDAAA! se foi tirada do quintal do jan...mas que belo quintal sim senhora! :D

E brincar ás casinhas?!? POR AMOR DE DEUS!!!....Há coisa melhor?? ;P
(não devia dizer isto mas eu tb já brincava pelo menos aos papas e ás mamãs...quero um papi, mas sem ser chulo por favor!)ok, decadências á parte!

já agr MSN,não? tenho saudades e não falams á algum tempo, sff vaime ao MSN!

Bem não me vou alongar como certas pessoas, porque estou atolada de trabalhos não sou como a não faz nada MISS PINTAROLAS (sara para quem ñ conhece)

MUAHHHHHHHHHHHH...adorote, tenho saudades dos teus concelhos pelo MSN ;'(

*****beijos da......vaisme dizer k ñ sabes quem é?!? experimenta....lol

Sara disse...

esta tóina vem paki denegrir a minha imagem e dps pede-te conCelhos?!?! é "conSelhos" que se diz minha inculta!! Por que razao vais pedir um concelho, por exemplo o de Sintra, à patty?!?! MONGA!! loool

Desculpa lah patty mas nao levo desaforo para casa hahaha

te adoro!!

Anónimo disse...

Eu so digo o meu coisa : voces sao malucas! haha haha ha ha hahahahah loll ;) adoro-vos as duas!

Anónimo disse...

A minha tecla do S nem cempr funciona depoic tenh de utilizar a do C...mas para a próxima utilizo o X!...tipo á gajas HIFIFE (como a PINTAROLAS tem mania de dizer!)....



TOMAS!

beijos para ac duac! hahaha...