segunda-feira, 21 de abril de 2008



Ola Olaaaa


Ora enfim os meus pais vão andar de avião hehehe vem ca me visitar por uma semana e chegam amanha de manha. Arranjei lhes um apartamento todo jeitoso perto do centro acho q vou mas é largar este quarto canininho e mudar me para lá! Vou lá estar o tempo todo disso nao ha duvidas, q saudades a serio! E ainda ca fico ate ao fim de junho por causa dos exames...ufff Mas de resto esta vida é espectacular, uma experiencia q nunca mais me vou esquecer e nao por ter sido uma maravilha mas por todos os altos e baixos, pela infidavel procura de casa, pelo ficar e nao ficar, pelo frances horroroso, pelos pais galinhas, pelos amigos e namorado e todos os problemas e surpresas q vem com eles. Foi super duro mas acho q consegui vencer. Espero q os meus pais reconheçam isso, especialmente o meu pai. Fazia-lhe bem abrir os olhos e ver.

Outro assunto, acho q vai ser desta que os meus pais vao conhecer os do jan... vai ser tao estranho!!! Nem sei se o devia fazer, nem sei se os meus pais vao gostar, se o fizerem é por simpactia e para nao magoarem os pais do jan visto q convidaram-nos pra ir lá jantar mas a serio vai ser bue estranho! e ainda por cima os meus pais so falam portugues, o q é q eu faço!? de tradutora?? :P espero q nao seja muito mau para eles, mas vai ser um pouco incomodo esta-se mesmo a ver... ninguem sabe falar portugues naquela casa nem espanhol so um pouco de frances e ingles e eu q me passo quando eles sao capazes de ficarem todos a falar uma noite inteira em holandes e eu sem perceber patavina, tenho de ficar ali a olhar para o tecto ou de volta dos gatos ou dos miudos q sao os q me compreendem :P :P :P baaaahh passo me


Bem e vai ser muita giro, eu acabo as aulas em tres semanas - os meus pais vem agora por uma, vou com o jan e a familia dele de ferias por 4 dias e espero bem q o meu irmao nao tenha ideia de aceitar o meu convite para ca vir na semana a seguir! como é q eu vou acabar os trabalhos para as entregas!!ahahahahah!!! ( pessoa desesperada por ter de fazer maquetes e entregas e nao ter tempo nenhum!)


enfim acho q devia mesmo era comecar a trabalhar :P se estiver incontactavel esta semana e provavelmente nas proximas nao estranhem. Ah e mando aqui foto do meu quarto canininho e pelos vistos super desarumado que é para terem pena de mim


muitos beijinhos tenho muitas saudades dos amiguinhos do coraçao q deixei em portugal , tao longe e ha tanto tempo...!!

: ****************************

2 comentários:

Sara disse...

E eu nao tinha lido este post quando te mandei sms... O que me ri com as tuas respostas. Deve ter sido o pânico esse belo jantar entre "sogros"... tu no meio a tentar traduzir tudo e o teu pai a enrolar-se todo...lool Tadinha tenho pena de ti! =/ Mas pelo menos a ida dos teus pais à Belgica vem diminuir um pouco as saudades que tinhas deles e de certa forma as saudades que sentes do nosso País...sim porque eu sei que sentes. Aliás...nós quiexamo-nos sempre, mas a verdade é que vivemos bem dentro das nossas possibilidades e o Nosso País é lindissimo =D Ah, Grande Portugal!!
Gostei do teu quartinho e acaba por ser um reflexozinho (a bagunça)do teu quarto em massamá LOLOL

Tenho saudades tuas patty!! Inda falta algum tempo pa voltares... Eu tenho passado maior parte do tempo a trabalhar... tem sido uma seca, mas tb já apnhei uns diazinhos pa ir á praia (fim de semana passado) hehe Agr começa a arrefecer o tempo. Esta 5a é feriado...vou fazer ponte na 6a (nao tenho nenhuma aula =D) e vou pa Beja com uma amiga da faculdade. Vamos ao Ovibeja, ela vai a trabalho, eu vou pa sair daki. Ando farta dos ares da faculdade...preciso espairecer e acho que 4 dias vao-me fazer mt bem!

beijinhos grandes! TE ADORO!!!

Anónimo disse...

ohhhhhhhhh quarto canininho tão patyyy!! :)
Meu amor as saudades são o desespero...mas em junho já cá tás e isso é o melhor! (vi o patinho que te dei ^^,)
Jantarada com a sograda...do melhor,kero promenrs!
Bora ao Sudoeste...bora fazer grandes planos para estas férias??simmmmm!!!
tou farta ser sempre a msm coisa, revoltar esta merda tda!

HOje foi mais um dia dakeles orriveis para mim, tou mm em baixoooo! e c/ mais suadades k nunca!

ADOROTIII minha pattyyyy,volta para nós! :D

beijões da anonima!