domingo, 18 de maio de 2008

Mais uma foto para se perceber melhor a verdadeira dimensão da estátua


Esta chamo-lhe a sala branco do Louvre e lá estou eu a condizer :P lol
À frente do centro Pompidou - o edificio tem os canos todos do lado de fora!


Os jardins de Versailles tambem incriveis.



Pode-se entrar na mesquita de Paris para uma visita ( local normalmente proibido a quem não practica a religião) foi m sitio que me marcou pela sua beleza e calma, e que pralem de ser um sitio de culto, é tambem de aprendizagem e de relaxamento - com lindos jardins e uma biblioteca.


Pronto e são as minhas fotos. Claro que muitas historias ficam por contar mas em breve estarei de volta e contar pessoalmente tem muito mais piada, hihihihi.

Au revoir ! Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Opaaaahhh também quero!!!...Duvido que te tenhas divertido alguma coisa,é a vida...uma SECA né? ;P LOL

Saudadessss....
Não posso fazer um grande comentário porque vim á net por causa de trabalho...mas aproveitar para espreitar e não resisti em deixar um coment! :D

Brijinhossss daquela sempre anonima!

Anónimo disse...

*aproveitei

ops!

Anónimo disse...

e é beijinhoss (ai minha nossa! a culpa é da pressa!

Sara disse...

Patty!!! já estava tao habituada a nao escreveres nada aqui que deixei de cá vir... foi a anónima aqui em baixo que me avisou (eu propria ando desleixada do meu blog) ;P

Adorei todas as fotos de Paris, achei tudo lindo e fiquei com uma vontade enorme de lá ir... para além do que desde que li o Codigo da Vinci ando com vontade de ver cada sitio...entao quando vi uma foto tua da piramide.... :D ADOREI!

Tenho imensas saudades tuas! Nunca mais chega o dia do teu regresso! Outra coisa boa que tem a tua GRANDE viagem, e estudo também vá que nao é só lazer, são os sitios que já tiveste oportunidade de visitar! Inevejo-te por isso xP Mas tb fico feliz, até porque mereces! =D

Adoro-te!!!

Volta, sim?!?!hehe

perdida e indecisa disse...

Pattyyyyyyyyyyyyy tenho novo blog :D

Aquele assunto acabou de morrer por isso quando voltares ñ me perguntes,onde nasceu lá morreu em paz!

muah meu amoriiii*
SAUDADINHAS!;)

Sara disse...

claro que te vou buscar ao aeroporto! em que dias chegas mm?

Tenho mts mts saudades tuas!!!hehe
ta quase quase... =)

beijos!!